Carregando...

Quem somos

Wiser vem da palavra wise, em inglês, que quer dizer sábio, prudente, sensato. Neste caso, mais sensível, com maior discernimento e domínio sobre o assunto.

Num período marcado por ânimos exaltados, buscamos informar sem tomar lados, de forma consciente e prudente, com fidelidade às fontes, como deve ser, mas também com coragem, visão de longo prazo e celeridade. Procuramos também aprofundar a notícia, fazendo uma análise contundente dos fatos, seus prós e contras, apresentando pontos de vista que divergem e, por que não, se complementam?

 

  • Débora Diniz
    Débora Diniz tem mais de 25 anos de jornalismo, com passagem por veículos como Jornal do Commercio, Correio Braziliense e O Globo. É especialista em cobertura econômica e jurídica, com experiência como repórter e editora. Também atua no gerenciamento de crise e comunicação estratégica.
  • Flávia Silva
    Graduada pela Universidade de Brasília (UNB) e pós-graduada em Engenharia de Gestão de Previdência Complementar pela COPPE-UFRJ, escreve sobre temas relativos à previdência social e complementar, aberta e fechada, no Brasil e no exterior.
  • Martha Corazza
    Jornalista graduada pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Turma de 1977. Trabalhou entre outros veículos nos jornais Diário Popular, TV Bandeirantes, Jornal da Tarde. Foi editora de Finanças no Diário do Comércio e no Diário do Comércio e Indústria (DCI). Especializada em Economia e Finanças. Colaborou com várias publicações voltadas às companhias abertas e à área de Relações com Investidores.
  • Paula Félix
    Formada em Jornalismo pela PUC-Rio, começou a trabalhar com TV, mas encontrou no jornalismo investigativo e no mercado digital as suas paixões. Viveu na Holanda, Escócia, Argentina, entre outros, sempre explorando e documentando. Especializada em mídias sociais, tem experiência com produção audiovisual e é autora de dois mini-documentários.